In her natural way: Carla Nicieza

Conheça a artista visual do Mediterrâneo Carla Nicieza

O Nicieza Studios é um espaço criativo com a curadoria de Carla Nicieza. A sua inspiração vem da natureza, do minimalismo, das matérias-primas e do Mediterrâneo - onde nasceu.

"Sou uma pessoa com um desejo infinito de criar e adoro estar rodeada de beleza em todas as suas formas, o que deriva de uma curiosidade muito profunda pelos objectos, pela cor e pelo espaço" conta Carla.

"Foi por esta razão que escolhi o Nicieza Studios - um lugar que permite a transformação e o crescimento constante em qualquer direção."

"A minha paixão pela arte e pela moda começou desde muito cedo - o meu pai é pintor e restaurador de antiguidades, por isso a paciência para a arte e o apelido Nicieza são presentes dele.

Depois de terminar a escola, aproveitei a oportunidade para viajar e aprofundei a minha carreira artística no centro de Londres, onde estudei design. Depois de regressar a Espanha, continuei e terminei um curso de arte na Universidade de Barcelona."

"Agora estou de volta ao Mediterrâneo e vivo na ilha balear de Maiorca. Parece ser a residência perfeita para um artista, como já foi para tantos no passado."

×